terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Adeus flor azul

Eu parava por um tempo, já estava cansado de toda esta demora, quantos foram estes meus caminhos? Por quanto esperei em todas aquelas ocasiões, onde nos defrontávamos. Quantas brigas se sucederam e, de repente, tudo estava estagnado. Você não tivera medo? Pois eu tive sim. E admito todas aquelas minhas falhas. Mas eu já suportava todo aquele jogo frio, que você desenvolvia. Eu não estava desenganado, tudo não passou de mais uma armadilha. Eu não sabia mais de onde partiria mais um de seus ataques. Portanto, não me julgue por dizer que você foi a primeira a desistir de tudo.
Eu compreendo que você tenha todas as razões para partir para cima. Ainda não me perdoo por sair derrotado. Mas eu sabia que não sairia o mais prejudicado, mas quanto mais o tempo se passava, eu me recuperaria de tudo e talvez deve-se reconstruir nossos sonhos, porém, eu não sabia que, você estivesse nessa situação, depois de tanto longos anos passados. Desculpe-me, é só isso que eu peço, eu só quero poder ver flores azuis nos campos, naquele lugar onde desejei que fosse morada de nossos destinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário