sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Eu nunca vi as flores

Eu nunca tive tempo para olhar para frente, tão pouco para trás, muito menos meu lado direito, pior ainda ao meu lado esquerdo. Nunca vi o céu, nunca vi a lua, ou o sol. Nunca enxerguei as nuvens, e também nunca vi um eclipse lunar. Pelo meu caminho, eu nunca vi o chão que pisava. Nunca quis sentir nada, nunca quis ter a sensação de poder ver tudo, e depois, não ver nada. Sempre fui indisposto, preguiçoso. Nunca fui harmonioso.
Pelos meus olhos nunca vi o amor. Nunca senti dor. Tão pouco vi as flores.
Mas eu sempre imaginei tudo, mas sempre tive medo de viver no mundo real.
Só vivo e sou vivo no meu pensamento. Não quero os males do mundo, viver é sofrer. Viver é ser feliz. Viver é lutar. Eu queria ser feliz o tempo todo.
Sou um sonhador, um lunático. Um dia eu viverei nessa terra de sofrimento também. Por enquanto, eu vivo em minhas fantasias mais felizes que posso fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário